quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ministérios RBC oferecem livros para download gratuito


Os Ministérios RBC são uma missão dedicada a produzir recursos para capacitação cristã, principalmente por meio de literatura (são os editores do Devocional Nosso Andar Diário), mas também por meio de rádios e outros canais, e estão presentes em muitos países.

Além de oferecerem o devocional impresso gratuitamente (basta solicitar o envio por correio, ou se quiser, pode receber diariamente em seu e-mail), eles disponibilizam gratuitamente alguns dos muitos livros e livretes que editam. E, claro, possuem muitos excelentes materiais para venda por preços convidativos, pois além de edições especiais dos devocionais e livros, há ainda variados modelos de agendas personalizadas, com o devocional incluído, etc.

Sobre os livros e livretes gratuitos, listamos alguns deles (clique sobre os títulos para ver/baixar):




sexta-feira, 24 de maio de 2013

Os Desafios do Jovem no Mundo Pós-Moderno - Assista a esta mensagem do Pr Mauricio Price



"E disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala, e não te cales; porque Eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade. 
 

''Assim a palavra do Senhor crescia e prevalecia poderosamente'' Atos 18.9-10 ;  19.20

Vivemos dias onde os desafios do mundo pós-moderno confrontam os princípios de uma vida cristã sadia. Gostaria de convidá-los para assistirem os vídeos de uma mensagem ministrada num congresso no RJ com o tema '' Os desafios do jovem no mundo pós-moderno ''.  Uma mensagem de alerta e despertamento para toda Igreja no Brasil, especialmente para a juventude brasileira.




Pastor Mauricio Price - Missionário e médico. 

domingo, 19 de maio de 2013

Apostilas de Curso Bíblico para download grátis



Seminário Bíblico de Las Américas, localizado no Uruguai, disponibiliza gratuitamente em seu site diversas apostilas de seu Curso Biblico General (Curso Bíblico Geral), para download grátis. O material está em espanhol, mas pode ser de grande valia para seus estudos e capacitação. Entre diversas matérias de interesse, há duas de interesse missionário: Evangelismo e Misiones Mundiales.

Acesse a página de downloads: http://www.seminariobiblico.com/online.html

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Promoção do blog Arsenal do Crente: Concorra a dois livros


Olá amigos! Acabei de lançar meu novo livro poético, DEUS AMANHECER. 
As 150 páginas deste livro reúnem uma seleção de textos escritos desde minha conversão, em 2005, até aqui. São diversos textos inéditos, somados a outros publicados apenas em blogs e redes sociais, e que configuram o corpo principal deste Deus Amanhecer, acrescidos de uma antologia poética, com textos selecionados de meus quatro livros anteriores (livros que circularam apenas como e-books): Uma Abertura na Noite (2006), A Blindagem Azul (2007) CONTÉM: ARMAS PESADAS (2012) e Poemas da Guerra de Inverno (2012), além de poemas publicados na Antologia Águas Vivas I (2009). 

O livro conta com prefácio do querido poeta lusitano João Tomaz Parreira.

O livro foi impresso em pequena tiragem, para distribuição entre amigos e casas de leitura. Mas caso você queira adquirir um exemplar, escreva-me para assegurar que ainda há exemplares para venda.

Aproveitamos para realizar uma promoção, através da página do blog Arsenal do Crente no Facebook. Você pode ganhar este e mais um outro livro, Quando a Teologia Faz Diferença (Ed. Hagnos), lançamento organizado por Lourenco Stelio Rega
Para saber como participar, confira neste link: 


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Seleção de vídeos apresentando métodos criativos de evangelismo


Evangelismo Criativo é um Ministério de Evangelização e incentivo ao evangelismo com o auxilio de métodos Criativos de abordagem e exposição da Palavra de Deus. No blog deles, são apresentados diversos métodos interessantes e oportunos para ações evangelísticas, através de vídeos.

Fizemos uma breve seleção de alguns desses vídeos. Para ver outros mais, por favor acesse o blog:  http://evangelizehoje.blogspot.com.br/



EVANGELISMO CANTADO




"Esse vídeo mostra um grupo de jovens num trabalho espetacular onde cantam de uma maneira bem simples o Amor de Cristo às pessoas que não estão esperando por isso e arrancam lágrimas e sorridos deles e de nós que assistimos o vídeo.

Fazíamos no fim de ano como se fosse uma serenata na casa de pessoas cadastradas de antemão.
Cada um dava o nome de uma pessoa que estava evangelizando e o endereço, depois a noite aparecíamos e começávamos a cantar uma música como essa ou de natal demonstrando para a pessoa amor de Cristo.

É sempre muito emocionante e é acompanhado de choro e quebrantamento tanto de quem participa como de quem recebe uma serenata dessa.

VALE A PENA!!!"



ABRAÇO GRÁTIS




"Outro método maravilhoso e emocionante!

É interessante ver a reação das pessoas que não estão acostumadas a receber amor sem interesse algum. Realmente o amor só existe com Cristo, quem não o conhece também não sabe o que pe o Amor verdadeiro.

Façam como esse grupo abençoadíssimo de Jovens, demosntre nas ruas de sua cidade um pouquinho do Amor de Cristo e diga que Jesus as ama e se entregou por elas numa Cruz por Amor."




CUBO MÁGICO


Neste outro vídeo dá para ver melhor o cubo:




"Esse é um cubo que muda de forma e figura onde passo a passo ilustra a passagem de Cristo aqui na Terra e principalmente seu plano de morte pelos nossos pecados. Seu nome original em inglês é "evangecube".
É uma grande ferramenta para o Evangelismo! Eu já usei inúmeras vezes!

O Cubo Mágico é vendido no Brasil pela Editora Elim: http://www.editoraelim.com.br/b/product_info.php?products_id=33

As almas que serão alcançadas serão eternamente gratas!

Nesse vídeo está também um colega de seminário chamado Danilo que foi integrante do Grupo Impacto do ano de 2007 (Grupo Impacto é um ministério do Seminário Bíblico Palavra da Vida), e visitando o CANAL do youtube deles você poderá conhecê-los melhor e aprender muito a respeito do Evangelismo Criativo."



PANTOMIMA CORAÇÃO VAZIO



"Apresentado também pelo Grupo Impacto de 2007.

Visite o canal deles no youtube clicando AQUI."


sexta-feira, 3 de maio de 2013

Editora Ultimato disponibiliza ebooks para download grátis


Em comemoração aos seus 45 anos, a Editora Ultimato resolveu presentear os leitores e está disponibilizando diversos e-books sobre temas especiais e datas importantes da fé cristã, como por exemplo a Páscoa e o Natal. Atualmente, já são três os livretes disponíveis: 

  • Igreja Evangélica: Identidade, Unidade e Serviço, de Robson Cavalcanti;
  • Nem Tudo é Sexta-Feira: Para celebrar e entender melhor a Páscoa, de Elben César;
  • Era uma vez um Natal sem papai Noel, de Elben César.


Acesse a página de downloads, responda ao cadastro e receba em seu e-mail os links para baixar os livros: http://ultimato.com.br/sites/serie-45-anos/