terça-feira, 18 de março de 2014

Livro inspira nordestinos convertidos a voltarem para o Nordeste para compartilhar o Evangelho


De Volta Para Casa!
Imagine centenas de famílias e os seus descendentes que um dia migraram para o Sudeste do Brasil e ali encontraram a salvação em Cristo fazendo suas malas para retornar às suas cidades de origem, especialmente no Sertão Nordestino, a fim de voltar a viver e a pregar o evangelho do Reino de Deus com paz, justiça e alegria no poder do Espírito Santo.
Imagine profissionais cristãos que amam a Deus e ao próximo abrindo pousadas próximas das rodoviárias das dezenas de cidades do serão nordestino. Ou consultórios médicos, dentários, oficinas mecânicas de carros e de motos, autoelétricas, padarias e escolas, enfim, variados empreedimentos que funcionarão como meios de contato para a transformação de muitos de seus conterrâneos em discípulos de Jesus Cristo.
É por acreditar que ações como estas mudam ambientes espirituais, que Luiz Montanini escreveu este livro. Por meio dele, sonha em despertar o maior número de pessoas possível para passar ao Sertão Nordestino a fim de se juntarem à companhia de homens e mulheres de Deus que já há muitos anos pregam o evangelho no sertão.
CD -Todas as músicas são de autoria de Laércio Lins, o Profeta Nordestino.
Músicas:
1 Volte e Conte
2 Chegue Para Cá
3 Candeia
4 Oásis
5 Perto do Pai
6 Mandacaru
7 Reino de Deus
8 Adorador
9 Mistério de Cristo
10 Lua e Estrelas


Jogo de Cartões de Orações
O jogo de cartões de orações, traz informações sobre as 30 cidades menos evangelizadas do sertão nordestino hoje. Quem o adquire se compromete a orar por uma cidade a cada dia do mês, por um período de pelo menos dois anos.

Você pode adquirir o kit com os três itens (o livro, o CD e os cartões de oração)  no site da Editora Atos, por apenas R$ 30,00. 

Nenhum comentário: