segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Folhetos evangelísticos gratuitos, em 23 línguas


A Missão MEI (Ministério Evangelístico Internacional) é uma iniciativa do senhor Attilio Finazzi que, a partir do Rio de Janeiro, oferece folhetos evangelísticos em 23 línguas diferentes, incluindo duas línguas indígenas brasileiras. Os folhetos são gratuitos, e aqueles que desejarem recebê-los pagam apenas a taxa de envio pelo Correio. 

Para maiores informações, acesse: http://www.mei.srv.br/portal/


domingo, 13 de dezembro de 2015

CALENDÁRIOS EVANGÉLICOS 2016 - Baixe e imprima


Olá amigos! Continuando nosso esforço de disponibilizar recursos voltados para a conscientização e promoção missionária, desta feita elaboramos dois calendários missionários para vocês baixarem e imprimirem, gratuitamente.

O primeiro modelo tem o foco na importância da evangelização infantil: são duas páginas (tamanho A4), cada qual com calendários referentes a seis meses do ano, e uma frase inspiracional acerca da evangelização e discipulado infantis, sobre a imagem temática.

O segundo modelo tem o foco em países onde é muito pequena a presença cristã. Consta de seis folhas (A4), cada qual abarcando dois meses do ano. Além de uma bela foto do país, há informações básicas sobre o mesmo (população, maiores cidades, religião, língua oficial, classificação na Lista de Países por Perseguição daPortas Abertas e ainda a quantidade de grupos étnicos dentro do país, e dentre estes, os grupos étnicos ainda não alcançados, segundo dados do Joshua Project). E, em cada página, uma frase inspiracional de caráter missionário. Um dos objetivos é lhe despertar a orar sempre pelo país enfocado no calendário!

Você pode baixar os arquivos em formato pdf, para imprimir, e pode ainda copiar as imagens (formato jpg) em seu computador (clique com o botão direito do mouse sobre a imagem, e em seguida em 'salvar' ou 'salvar como'). Assim você poderá, por exemplo, usar a imagem como papel de parede de seu desktop, ou outro uso que achar oportuno.

USE E COMPARTILHE COM SEUS IRMÃOS E AMIGOS!

Para baixar o Calendário Crianças pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.
Para baixar o Calendário Crianças pelo site SladeShare, CLIQUE AQUI.
Para baixar o Calendário Crianças pelo site Issuu, CLIQUE AQUI.
Para baixar o Calendário Crianças pelo site 4Shared, CLIQUE AQUI.


Para baixar o Calendário de Países pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.
Para baixar o Calendário de Países pelo site SladeShare, CLIQUE AQUI.
Para baixar o Calendário de Países pelo site Issuu, CLIQUE AQUI.
Para baixar o Calendário de Países pelo site 4Shared, CLIQUE AQUI.

Caso não consiga realizar o download, solicite-me o envio dos arquivos por e-mail: sammisreachers@ig.com.br


IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO PARA VOCÊ COPIAR (primeiro clique na imagem, que será ampliada. Em seguida copie ou salve):

Calendário de Crianças


Calendário de Países