segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Concorra a exemplares do livro Verdades Que Falam ao Coração, com a poesia de Jairo de Oliveira

Clique na imagem para ampliar

O missionário, pastor e escritor Jairo de Oliveira, autor de diversos livros missiológicos e vencedor do Prêmio Areté, traz a público nesta obra sua bela produção poética, numa seleta de poemas que falam sobre temas caros ao cristão, da obra missionária à família, da salvação à adoração. Poemas biblicamente embasados, onde o autor deixa transparecer toda a sua vivência e sabedoria, expressas com a argúcia de quem domina verdadeiramente as palavras. Um livro onde a edificação e o encanto unem-se na perfeição de uma dança, para o pleno deleite dos leitores.
Tivemos a honra de escrever o prefácio desta obra, que conta também com a recomendação de autores como Hernandes Dias Lopes e João Tomaz Parreira, dentre outros.
Um excelente presente de Natal, em preço promocional. Não deixe de adquirir!
Escreva para:  jairinhodeoliveira@gmail.com

CONCORRA A EXEMPLARES DO LIVRO - O blog irmão do Arsenal do Crente, o Veredas Missionárias, sorteará dois exemplares entre os leitores do blog (serão dois os leitores premiados). Para concorrer, basta deixar um comentário no post da promoção lá no Veredas (CLIQUE AQUI para acessar), com seu nome e e-mail para contato.  Simples assim. O sorteio acontecerá no dia 03 de janeiro de 2014, e os vencedores receberão o livro em suas casas.

Nenhum comentário: