quinta-feira, 8 de julho de 2010

Editora Fiel oferece diversos recursos gratuitos

*
  Mais imagens de uso livre em Imagens Cristãs no Flickr

No site da Editora Fiel são disponibilizados excelentes recursos gratuitos para download. São e-books, audiobooks, revistas (Fé para Hoje) pregações em áudio e vídeo (como as das excelentes Conferências Fiel), um CD com músicas infantis, walpappers, etc. A cada mês a Editora Fiel disponibiliza um livro de seu catálogo, para download gratuito. Este mês está sendo disponibilizado o livro Porque Acreditar na Bíblia, de John Blanchard. Para ter acesso a todos os recursos basta preencher um cadastro com nome e e-mail AQUI.

Cabe lembrar iniciativa semelhante (aparentemente descontinuada), promovida há algum tempo pela Editora Mundo Cristão, que chegou a disponibilizar para download livros como o clássico Ortodoxia, de G. K. Chesterton, dentre outros.

Que estes nobres exemplos inspirem outras editoras evangélicas a compartilharem também com toda a Igreja algo de seu catálogo, para edificação daqueles de poucos (ou já tão comprometidos) recursos. O retorno em divulgação da Marca com certeza é muito interessante, neste tempo de proliferação das redes sociais e seu poder de célere disseminação das informações.

Registramos aqui nossos parabéns por estas louváveis iniciativas. E qualquer editora que promova iniciativa semelhante, pode nos contatar que terá aqui e em nossos canais em outras redes sociais divulgação garantida. 

Sammis Reachers

Nenhum comentário: