quinta-feira, 19 de junho de 2014

Recursos gratuitos para o Departamento de Missões de sua igreja




CARTAZES MISSIONÁRIOS
Para o blog Veredas Missionárias elaboramos uma série de 40 Cartazes Missionários para vocês baixarem gratuitamente. 
Os cartazes contém versículos missionários da Bíblia, frases sobre Missões/Evangelização e reflexões diversas. Um material ideal para você promover Missões em sua igreja, afixando-os no mural da mesma, e onde mais desejar.
Os cartazes são simples, em preto-e-branco, e em tamanho A4, para facilitar e baratear a impressão e difusão dos mesmos.
Uma dica: algumas lanhouses e casas de fotocópia (xérox) possuem máquinas que imprimem ou ampliam de tamanho A4 para o A3, que possui o dobro do tamanho do A4. Assim você pode obter cartazes maiores, que terão ainda maior visibilidade, e a um preço relativamente baixo.
Para baixar o arquivo pelo site 4Shared, CLIQUE AQUI.
Para baixar o arquivo, ou visualizá-lo online, pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.

CARTAZES EVANGELÍSTICOS
Um outro recurso consiste numa série de 12 cartazes com versículos bíblicos evangelísticos para você baixar e imprimir. São também cartazes simples, em tamanho A4 e em preto-e-branco. Você pode imprimir e/ou xerocar e colar ou afixar em diversos locais, tais como: muros, postes, murais de escolas, faculdades ou da empresa onde você trabalha (certifique-se de que não haverá problemas quanto a fixação dos cartazes nesses locais, obtendo autorização).

APOSTILA MISSÕES URBANAS
Há alguns anos, o Pr. Edemar V.da Silva elaborou uma simples, porém muito oportuna apostila focando em Missões Urbanas, apresentando estratégias diversas de evangelismo. A apostila é gratuita e está em formato Word.

OS 195 MUNICÍPIOS MENOS EVANGELIZADOS DO NORDESTE
Baseados em dados do último Censo do IBGE (2010) e em outras fontes, a Missão JUVEP elaborou uma lista com os 195 municípios menos evangelizados do Nordeste. Informação útil para as igrejas que desejam enviar ou apoiar missionários nessas regiões, e também como motivo de intercessão para toda a igreja. 

Nenhum comentário: