quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cartazes contra as drogas, álcool e cigarros para você baixar e imprimir


Elaboramos uma série de seis cartazes simples, em tamanho A4 e preto-e-branco, com mensagens de combate ao uso de drogas, álcool e cigarro. Para tal, valemo-nos tanto da criação 'pura' como da adaptação de materiais/mensagens já disponíveis na internet, como a mensagem sobre o álcool solvente, ou o cartaz da caveira formada por drogas, que é um cartaz do artista americano Jude Landry, e que nós traduzimos. São materiais ideais para você imprimir e tirar cópias, e espalhar por sua comunidade, e em murais de escolas, faculdades, empresas etc.
Outra dica: note que os cartazes sobre álcool e cigarro possuem dois modelos de cada um: em um está inserida uma pequena mensagem evangelística, e no outro não, para que ele possa ser veiculado em locais onde é proibida ou mal recebida a mensagem religiosa.
O arquivo com os cartazes está em formato PDF.

Para baixar o arquivo pelo site Google Drive, CLIQUE AQUI.
Para baixar o arquivo pelo site 4Shared, CLIQUE AQUI.
Para baixar (ou visualizar online) pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.



FOLHETOS - E disponibilizamos também dois destes cartazes (contra drogas e álcool) em formato menor, para utilização como folheto evangelístico, e junto a eles o folheto Drama de Um Apaixonado, também para usuários de drogas.
Para baixar o arquivo pelo site Google Drive, CLIQUE AQUI.

Caso não consiga realizar o download, por favor solicite-me o envio por e-mail:sreachers@gmail.com

Um comentário:

Acervo da Teologia disse...

A paz de Cristo amado irmão. Passando para conhecer esse excelente arsenal cristão, gostei muito. Há alguma possibilidade do irmão estar visitando o nosso trabalho sobre tudo da Teologia Reformada e se possível divulgar aqui o Blog Missões & Teologia? E com imensa alegria estaremos fazendo o mesmo com o seu Blog. Aguardo por uma resposta no Blog ok? Grato pela atenção.

http://apaixonadopormissoes.blogspot.com