domingo, 4 de dezembro de 2016

Jovens são alvo de novas publicações da SBB


Com um formato diferente e exemplos da vida real, os temas como amizade, relacionamento amoroso e dependência química, são tratados em publicações para os jovens, sendo todos à luz da Bíblia.
Confira os lançamentos da Sociedade Bíblica do Brasil:
Quebre o Siêncio – Muitos jovens começam a consumir drogas por sentirem um 
image002
profundo vazio em sua vida, o que provoca sentimentos de solidão, desesperança e falta de forças para enfrentar os conflitos próprios da idade e do processo de amadurecimento. Neste livro, Pablo Borda compartilha sua experiência e seu encontro com Jesus, que foi sua companhia e fortaleza para enfrentar esse vazio. Por meio de sua história de vida, o livro destaca a importância de o jovem ter um relacionamento com Jesus e mostra que o amor de Deus é a melhor companhia em todas as fases da vida. Texto Bíblico:Nova Tradução da Linguagem de Hoje.

Sobe Pablo Borda: Pastor e conferencista, é fundador da Acción Cristiano. Vivendo em Buenos Aires, Argentina, nos últimos anos, tem se dedicado à reabilitação de pessoas socialmente excluídas, abordando problemas como dependência, violência, delitos e enfermidades psiquiátricas. Sua experiência tornou-se uma referência em treinamento de liderança voltado à área social.
E agora, o que eu faço? – Amor não correspondido, desilusão amorosa, término de 
image004
relacionamentos. Esta é a temática deste livro, escrito pelo conferencista Alex Chiang, justamente àqueles que se atreveram a amar e hoje estão sofrendo as consequências de um rompimento. O livro tem como objetivo ajudar o jovem a encarar o processo de esquecer um amor que não deu certo e a descobrir, por meio de exemplos bíblicos, que amar vale a pena, mesmo correndo-se o risco de sofrer. Texto Bíblico: Nova Tradução da Linguagem de Hoje

Sobre Alex Chiang: É um dos conferencistas mais solicitados em eventos voltados para o público jovem da América Latina. É pastor de jovens e foi assessor da Associação de Grupos Evangélicos do Peru.

Ser Amigos – Uma das características mais importantes do ser humano é o desejo de se 
image006
relacionar. Qual era a intenção de Deus, quando colocou essa necessidade nas pessoas? Neste livro o autor, Germán Ortiz, desafia o leitor a conhecer o mais incrível amigo de todos os tempos: Deus. Por meio de personagens da Bíblia, Ortiz apresenta o plano de Deus e traz orientações do que é preciso para se ser um bom amigo. Com uma linguagem descontraída, fala da amizade de Deus e destaca que o relacionamento com Ele é a chave para relações profundas e duradouras. Texto Bíblico: Nova Tradução da Linguagem de Hoje

Sobre Germán Ortiz: É cofundador e diretor de Liderança e Adolescência, do Grupo de Amigos, uma organização que trabalha com e para adolescentes, promovendo o discipulado, gerando ideias, oferecendo espaço para debates e participação, além de produzir material literário voltado a esse público. É também professor de Ministério Juvenil, no Instituto Bíblico Rio da Prata.
Fonte: SBB

Nenhum comentário: