domingo, 19 de junho de 2011

100 Milhões de Bíblias: Sociedade Bíblica do Brasil realiza megaevento em São Paulo



Dr. Michael Perreau, Rev. Rudi Zimmer e Pr. Mauricio Price

No ano em que completa 63 anos dedicados à divulgação da mensagem bíblica, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) alcança uma marca mundialmente inédita: a produção de 100 milhões de Bíblias, desde que a Gráfica da Bíblia foi inaugurada, em 1995, em Barueri (SP). Cada exemplar produzido e distribuído levou a alguém a mensagem de amor e esperança da Palavra de Deus. Ou seja, mais do que um número, este feito mundialmente inédito significa TRANSFORMAÇÃO DE VIDAS. 
Para celebrar essa data tão importante, a SBB realizou um grande culto de Ação de Graças aberto ao público cristão no dia 10 de junho de 2011 no Ginásio Poliesportivo José Corrêa em Barueri(SP). O megaevento contou com a participação de uma multidão de cristãos de diversos segmentos denominacionais, autoridades públicas, lideranças religiosas e ainda cerca de 200 cristãos representando mais de 60 países de todas as partes do planeta. Os momentos de louvor foram dirigidos pela cantora Rachel Novaes e o quarteto Arautos do Rei. O secretário geral das Sociedades Bíblicas Unidas, Dr. Michael Perreau, ministrou no evento após a reflexão pastoral do Rev. Adail Sandoval, presidente nacional da SBB. 
O Pr. Dr. Mauricio Price, presidente do Diretório Estadual no RJ e Conselheiro Nacional da SBB esteve presente no evento e lembrou que: ‘’ Essa celebração não é só da Sociedade Bíblica do Brasil, nem das outras 141 Sociedades Bíblicas espalhadas pelo mundo. Creio e louvo ao Senhor, pois sei que essa festa é de todo o Povo de Deus no Brasil e no mundo. São 100 milhões de vidas alcançadas pela Palavra de Deus e muitas delas salvas e transformadas pelo poder do Evangelho. A Deus seja toda a glória! ‘’ 

Nenhum comentário: