quinta-feira, 16 de maio de 2013

Promoção do blog Arsenal do Crente: Concorra a dois livros


Olá amigos! Acabei de lançar meu novo livro poético, DEUS AMANHECER. 
As 150 páginas deste livro reúnem uma seleção de textos escritos desde minha conversão, em 2005, até aqui. São diversos textos inéditos, somados a outros publicados apenas em blogs e redes sociais, e que configuram o corpo principal deste Deus Amanhecer, acrescidos de uma antologia poética, com textos selecionados de meus quatro livros anteriores (livros que circularam apenas como e-books): Uma Abertura na Noite (2006), A Blindagem Azul (2007) CONTÉM: ARMAS PESADAS (2012) e Poemas da Guerra de Inverno (2012), além de poemas publicados na Antologia Águas Vivas I (2009). 

O livro conta com prefácio do querido poeta lusitano João Tomaz Parreira.

O livro foi impresso em pequena tiragem, para distribuição entre amigos e casas de leitura. Mas caso você queira adquirir um exemplar, escreva-me para assegurar que ainda há exemplares para venda.

Aproveitamos para realizar uma promoção, através da página do blog Arsenal do Crente no Facebook. Você pode ganhar este e mais um outro livro, Quando a Teologia Faz Diferença (Ed. Hagnos), lançamento organizado por Lourenco Stelio Rega
Para saber como participar, confira neste link: 


Um comentário:

Cristi@ne disse...

A paz amigo!
Que beleza de sorteio!!!
Estou participando e espero ganhar, lógico rsrs
Tbm publiquei no blog viu? dá uma olhadinha :D

http://livrosleituraeciadacris.blogspot.pt/

Fica com Deus!!!!