sábado, 7 de dezembro de 2013

Revista de Passatempos Evangélicos para baixar grátis - Cruzadas, Caça Palavras e Quizzes sobre Missões


A revista Passatempos Missionários é uma publicação do blog Veredas Missionárias, e objetiva transmitir informações relevantes, direta e indiretamente ensinando e despertando a Igreja sobre a importância e a urgência da causa missionária, tudo isso através de divertidos passatempos, como Caça Palavras, Palavras Cruzadas, Quizzes (perguntas e respostas) e muito mais.

Este é um material totalmente gratuito, sem cores denominacionais, concebido para ser livremente distribuído entre a membresia de igrejas evangélicas, seminários, classes de escola dominical, grupos e células, cultos e eventos de Missões etc.
A revista está em preto e branco, e possui 20 páginas, no formato A5 (210 X 148mm, que é o tamanho de uma folha A4 dobrada ao meio).

Você pode baixar a revista Passatempos Missionários pelo site 4Shared ou pelo Scribd. No Scribd, é possível também visualizar a revista online, assim você poderá conhecer o material. 

E caso não consiga realizar o download, por favor, solicite-me o envio por e-mail:  sammisreachers@ig.com.br

Para baixar pelo 4Shared, CLIQUE AQUI.
Para ler online ou baixar pelo Scribd, CLIQUE AQUI.


A ideia é que você, após imprimir uma cópia, utilize-a como MATRIZ para tirar xérox e distribuir exemplares em sua igreja, seminário, evento etc.

E isso é muito simples. Para criar sua matriz, você pode utilizar dois métodos:

1) Imprima uma página... 


2) Em seguida, recoloque a folha impressa no alimentador da impressora, com o lado impresso de costas, tomando cuidado para recolocar na posição correta, para que a segunda impressão não saia 'de cabeça para baixo' em relação à primeira, e nem haja sobreposição de impressões (as duas impressões do mesmo lado). 


3) Pronto! Você já tem uma das folhas da sua matriz. Agora repita a operação imprimindo as próximas páginas. O total é de cinco folhas, impressas dos dois lados. Cada verso de uma folha é uma página, então serão 10 impressões ou 10 páginas (que ao serem dobradas no meio, darão as 20 páginas da revistinha). 


Outro método possível: Imprima todas as páginas (somente uma face ou página por folha). Em seguida, cole as partes não impressas de folha com folha, desta forma:

Assim você terá também suas matrizes para xerocar.

Para quem julga sair mais em conta, ou mais prático, imprimir direto na impressora uma quantidade de cópias, sem o uso de xérox, basta utilizar o primeiro método, tomando sempre o cuidado para não errar na hora de recolocar as páginas para a segunda impressão.

Embora não seja imprescindível, você pode também grampear ou colar a revistinha. 

Note que as páginas NÃO ESTÃO NUMERADAS, exatamente para que você coloque as mesmas na ordem que desejar. Apenas a página central ('Caça Palavras - GLOSSÁRIO DE MISSÕES') está sinalizada, e deve ser colocada NO MEIO da revista, pois é um passatempo que ocupa duas páginas, e se for colocada em outra posição na encadernação, prejudicará a compreensão do leitor.

Sammis Reachers 

Nenhum comentário: