quarta-feira, 20 de maio de 2020

EM BUSCA DA SABEDORIA: Um estudo da sabedoria bíblica num e-book gratuito

 

Ao longo das 111 páginas deste livro, o leitor é brindado com um muito amplo e profundo estudo bíblico sobre a sabedoria. Após delimitar a diferença entre inteligência, sabedoria humana e sabedoria divina, o autor concentra-se naquela sabedoria que do alto procede, cuja origem ou princípio, segundo a Bíblia, é "o temor do Senhor". Afinal, segundo o próprio autor, Pablo Augusto, "a sabedoria é uma benção dada por Deus para ajudar o ser humano".
Ao discorrer sobre a aplicação prática da sapiencialidade, o autor, biblicamente embasado, elenca preceitos de sabedoria que trafegam sua aplicabilidade desde o proceder de solteiros e casados, indo até a sabedoria nos negócios e no trato com o dinheiro, dentre outras segmentações, configurando-se o livro num verdadeiro "pequeno manual de sabedoria".
Um livro de grande edificação, que certamente há de enriquecer os entendimentos e os procedimentos de todos quantos dele se alimentarem.
E uma notícia de grande alegria: ciente de seu compromisso como servo e emissário de Cristo, o autor optou por disponibilizar GRATUITAMENTE o seu livro, para que ele alcance a todos quantos o Senhor permitir.

PARA BAIXAR O LIVRO PELO SITE GOOGLE DRIVE, CLIQUE AQUI.

O autor pode ser contatado pelo Instagram: pabloaugustomoura

Nenhum comentário: