sexta-feira, 3 de setembro de 2021

#UmComEles: Vem aí a 2ª Live Solidária da Portas Abertas

 

Artistas cristãos e pastores se reunirão em prol dos cristãos perseguidos

No dia 25 de setembro, às 19 horas, a Portas Abertas irá transmitir a segunda edição da Live Solidária #UmComEles. Com o objetivo de conscientizar e levantar recursos para a causa da Igreja Perseguida, a Portas Abertas, juntamente com pastores, músicos e artistas cristãos, promove, pelo segundo ano, a Live Solidária da Igreja Perseguida #UmComEles.  

No ano passado, a igreja global foi afetada pela pandemia da COVID-19 e isso agravou ainda mais a situação de cristãos que já eram vulneráveis por causa da perseguição. Mesmo após um ano, ainda temos relatos de irmãos e irmãs que tiveram a ajuda humanitária de governos e organizações negada pelo fato de serem cristãos.  

 A Live Solidária é um evento totalmente online que reúne grandes nomes da música cristã nacional, pastores e influenciadores cristãos para levantarem a voz em favor dos cristãos perseguidos. Ela será transmitida no canal do Youtube da Portas Abertas. Paulo César Baruk e Rebeca Nemer, Gerson Borges, Leonardo Gonçalves, Soraya Morais, Lito Atalaia, Clovis e Zé Bruno são alguns nomes que já garantiram a presença no evento em favor dos 340 milhões de cristãos perseguidos no mundo.  

 "O maior grupo de minorias perseguidas são os cristãos. E, por isso, quem ama se importa", afirma o pastor Carlito Paes, que também estará presente na Live Solidária.

A edição de 2020 já foi vista por mais de 38 mil pessoas. Convidamos você para estar conosco na edição deste ano, no dia 25 de setembro às 19 horas, louvando a Deus e intercedendo pela Igreja Perseguida. 

Assista ao vídeo para ter uma ideia do que está sendo preparando neste evento. 

Cadastre-se em nosso site e fique por dentro de todas as novidades da Live Solidária #UmComEles, em prol da Igreja Perseguida.  

Seja Um com Eles! 


Nenhum comentário: