quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

SORTEIO: Livros dos missionários William Carey e C. T. Studd


 É difícil dimensionar a importância do inglês William Carey para a obra missionária cristã. Em resumo, todo o movimento missionário dos últimos dois séculos, o maior da história da igreja, pode ser creditado em boa parte ao seu exemplo e seus esforços.

Um dos livros fundamentais nos quais Carey expressou suas ideias é Mobilização Missionária. O livrinho, pequeno em tamanho mas poderosíssimo em consequências, está publicado em português pela Editora Pro Nobis.

Já no século XX, um exemplo dentre muitos se destaca entre os missionários forjados do mesmo metal que Carey: Um outro inglês, Charles Tomas Studd. Se a maioria dos grandes missionários surgiU de meios de carestia ou ao menos de recursos limitados, Studd era rico - e seu dinheiro foi queimado em holocausto pela causa missionária, bem como sua vida. Aqui também, o exemplo de vida deste homem tem arrastado outros para a dedicação ao serviço missionário em todo o mundo.

E o espírito que o movia pode ser apreendido em outro pequeno livro, O Soldado de Chocolate, cujas repreensões e exortações, podemos dizer, são leitura obrigatória para todos os vocacionados à obra entre os povos - ou seja, todos nós, pois enviar é também ir de certa forma. O livro está publicado em português pela Editora Defesa do Evangelho.

Pois bem: O ministério Veredas Missionárias sorteará, entre seus leitores, esses dois livros fundamentais.

Serão TRÊS os premiados: O primeiro sorteado receberá o livro Mobilização Missionária, de William Carey; o livro Soldado de Chocolate, de C. T. Studd e um livro poético de Sammis Reachers, Cartas e Retornos; o segundo e o terceiro sorteados receberão cada um os livros Mobilização Missionária e Cartas e Retornos.

Mas, como participar? É simples: Basta curtir a página Veredas Missionárias no Instagram (https://www.instagram.com/veredasmissionarias/), e marcar nos comentários do post desta promoção, dois amigos cristãos. Somente será computada uma participação por pessoa, mas você pode marcar quantos amigos quiser.

O sorteio acontecerá no dia 06/02/2022, e os premiados serão contatados e receberão pelo Correio os livros.

Nenhum comentário: