domingo, 25 de agosto de 2024

E-book gratuito: Saúde Emocional de Pastores e Líderes

 


O pastor Roberto Wagner recentemente publicou e disponibilizou, gratuitamente, o e-book Saúde Emocional de Pastores e Líderes.

A apresentação do livro explica seus objetivos:

Querido (a) pastor (a) e líder,

Vivemos tempos desafiadores no ministério. Entre a constante demanda por atender às necessidades espirituais, emocionais e práticas de nossas comunidades, muitas vezes nos esquecemos de cuidar de uma área crucial de nossas vidas: nossa saúde emocional.

Sou Roberto Vagner, pastor da Igreja Batista Nossa Casa e psicólogo em formação. Nos últimos anos, percebi algo alarmante em minha própria jornada e nas histórias de tantos colegas pastores e líderes. O desgaste emocional é real, e a sobrecarga pode afetar nossa capacidade de servir com alegria, equilíbrio e paixão.

Este e-book nasceu de minha própria experiência de enfrentar o esgotamento e buscar ajuda. Depois de passar por momentos de estresse profundo, encontrei no atendimento psicológico uma fonte de restauração e cura. Foi essa vivência transformadora que me inspirou a criar este material, com o desejo de alcançar o maior número possível de líderes em nosso país.

Meu objetivo é simples: oferecer a você ferramentas práticas para cuidar de sua saúde emocional, com dicas e orientações baseadas tanto em minhas experiências quanto no conhecimento que adquiri em meus estudos de psicologia. Acredito que ao cuidar de nossa própria saúde, estamos também nos preparando melhor para cuidar dos outros.

Espero que este material seja uma fonte de força e renovação para você, e que juntos possamos construir uma rede de líderes emocionalmente saudáveis, prontos para continuar sua missão com energia e propósito renovados.

Para baixar o e-book pelo Google Drive, CLIQUE AQUI.


Nenhum comentário: