quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Apelo aos Cristãos Brasileiros

.
"Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor" (Salmo 33:12)


O Brasil encontra-se em um momento decisivo, onde determinados segmentos pretendem implementar, por força de lei (PNDH-3/PL-22), estilos de vida e padrões morais completamente contrários a Palavra de Deus. Entre outras coisas pretende-se:

  • Legalizar o Aborto (inclusive o fazer pelo SUS)
  • Legalizar o casamento de homossexuais
  • Adoção de crianças por homossexuais
  • Programas educacionais que ensinem o homossexualismo nas escolas
  • Legalização da prostituição
  • Perseguição aos cristãos

Recomendamos ainda este vídeo para maiores esclarecimentos: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI

Em específico o PT, partido dos trabalhadores fechou questão com estes temas. Seus políticos, sob pena de exclusão, têm que apoiar estes projetos malignos.

Todos os que nos conhecem e a nossa seriedade do trabalho ministerial sabem que nos opomos veementemente a partidarismos políticos por parte da Igreja de Jesus, porém no próximo pleito, onde serão escolhidos nosso futuro presidente, governadores, senadores e deputados; serão determinadas diretrizes morais essenciais para o futuro de nossa nação. Que país você quer para seus filhos?

Assim eu apelo a você, no nome de Jesus, que vote com sua consciência cristã, procurando se informar sobre estes e outros temas antes de escolher seus candidatos. O futuro de nossa nação está em nossas mãos e nós responderemos a Deus por nossas escolhas.

Em Cristo Jesus e com amor pelo Brasil,

Ev. Rubens Cunha
www.rubenscunha.org

Nenhum comentário: