sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ferramentas para Evangelismo da Cruzada Mundial de Literatura

*

Amados irmãos,

Quão significante é a literatura na tarefa de cumprir a Grande Comissão? Patrick Johnstone, autor de Operation World, destaca que metade de todos os Cristãos no mundo testemunha que a literatura teve um papel principal em sua conversão.



Quero hoje dar uma dica sobre evangelismo, ou mais especificamente: Literatura para evangelismo. São os folhetos da Cruzada Mundial de Literatura. A CML atua em diversos países, estando presente no Brasil desde 1963, produzindo excelentes ferramentas para a obra. O destaque vai para os folhetos para evangelismo específico (contextualizado): eles possuem folhetos para enfermos/hospitalizados, encarcerados (presidiários), crentes desviados, viajantes (ônibus/barco/trem, etc.), crianças, católicos, estudantes, datas especiais (Natal, Carnaval, Páscoa, etc.). E possuem ainda o folheto ‘Como Evangelizar com Folhetos’, para instruir os irmãos na melhor forma de utilizar folhetos.

Vale a pena conhecer e utilizar o material da CML.

Visite o site: http://www.cruzadamundial.org.br

Um comentário:

Filha do Rei disse...

Glória a Deus pela vidas dos que estão envolvidos neste projeto da Cruzada Mundial de Literatura. Materiais evangelísticos são necessários e pessoas ousadas para utilizá-los são ainda mais!

Existe uma FERRAMENTA DE EVANGELISMO na web que testemunha fatos vividos por pessoas antes de serem tocadas pelo amor de Cristo. Um conteúdo muito bem selecionado que glorifica o nome de Deus:

www.TESTEMUNHE.com.br

Somente somando conhecimento. Para ter também além de materiais impressos, a alternativa de uma ferramenta on line.

Conheçam para edificar a fé... compartilhem e orem para fazer nascer irmãos!

DEUS ABENÇOE-OS GRANDEMENTE!