.
Nesta quarta-feira, dia oito de dezembro, as lideranças evangélicas de Portugal estarão reunidas em Lisboa para o lançamento do projeto Minha Esperança, tal qual aconteceu no Brasil nos anos de 2008 e 2009, que culminará com a transmissão de três programas evangelísticos pela televisão em dezembro de 2011 em parceria com as igrejas, que utilizarão a mesma estratégia dos "Lares Mateus" para trazer milhares de pessoas a Cristo. Tive o privilégio - pelo qual agradeço ao Senhor - de ser convidado para, na oportunidade, trazer a mensagem da Palavra de Deus, além de outras agendas que serão cumpridas nos próximos dias para pregar em diversas igrejas e também divulgar o projeto Minha Esperança.
Participei hoje à tarde de uma reunião preparatória dirigida pelo Coordenador Nacional, Paulo Pascoal, juntamente com a sua equipe, além da presença do vice-presidente dos Ministérios Internacionais da Associação Billy Graham, Guilhermo Conard, e dos colegas Pablo Sánchez e Maximo Carrero, entre outros. Pude perceber o entusiasmo de todos os envolvidos na mobilização das igrejas, os quais acreditam ser o projeto Minha Esperança uma resposta de Deus para a nação coirmã, cujas igrejas há muito estão a orar em favor da revitalização do evangelismo em meio a uma sociedade pressionada pelo secularismo que hoje varre a Europa.
Portugal é um país com cerca de 10 milhões de habitantes e aproximadamente 1700 igrejas evangélicas, muitas das quais conhecidas como "igrejas étnicas" por terem como alvo os seus mais de 500 mil imigrantes, milhares deles brasileiros. A meta do Minha Esperança Portugal é mobilizar mil dessas igrejas, com pelo menos 10 lares abertos em cada uma, somando um total de 10 mil pontos de transmissão da mensagem do evangelho, que alcançará milhares de pessoas não crentes convidadas para assistirem os programas durante aquelas três noites. Segundo os organizadores, este será o maior projeto evangelístico na história de Portugal, com a maior colheita de almas de todos os tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário