domingo, 20 de fevereiro de 2011

Uma Biblioteca Virtual a serviço da Igreja



Amigo leitor, você já conhece a Biblioteca Virtual Letras Santas? Ela reúne centenas de materiais (ebooks, apostilas, apresentações) de interesse evangélico ou de utilidade pública, sendo farta a literatura missionária. A cada semana novos itens são acrescentados ao acervo.


Vale citar o diferencial desta Biblioteca: TODOS os itens são liberados para download gratuito por seus próprios autores (escritores, Ministérios, Ongs, Órgãos Governamentais, etc). Já há alguns anos pesquisamos a internet (evangélica e secular) em busca de material de interesse e de download legal, e reunimos tudo aqui.

Veja alguns dos acréscimos, apenas da última semana:



Como Orar por Missões (ebook do Pr. José Bernardo, presidente da Missão Amme Evangelizar)

O Último Herói do Titanic, de John Harper (livro impresso agora gentilmente disponibilizado como ebook pela Chamada da Meia-Noite

El Metodo Del Camello (Livro de Kevin Greeson, 125 páginas, sobre um método para evangelizar muçulmanos. Gentilmente disponibilizado por Movilización Hispana, em espanhol) 

The Great Omission: A Biblical Basis for World Evangelism (de Robertson McQuilkin, livro disponibilizado por Operation World, em inglês) 

Recomendações de Segurança para Condomínios e Residências (cartilha elaborada e disponibilizada pela Polícia Civil de SP)


Visite, leia e compartilhe! E caso queira inserir o banner deste serviço em seu blog ou site, copie a imagem abaixo e insira em seu blog, junto com o link acima (Para fazer isso é simples, vá até Design, depois clique em adicionar gadget, e então, clique na opção em que esteja escrito "imagem". Você verá as caixas de texto título, legenda e, debaixo, link direcionado. Aí é só inserir o link citado. Isso é útil para aqueles que não sabem criar banners com código html).



Colabore também com a ampliação de nosso acervo: se você conhece ou é autor de material relevante e disponibilizado gratuitamente (que ainda não conste de nossa Biblioteca), envie o link ou a dica para mim: sammisreachers@ig.com.br

Nenhum comentário: