segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pare o Tráfico Humano - JOCUM promove Congresso e Seminário sobre o Tráfico de Pessoas em BH



Durante a época da Copa do Mundo da Alemanha, organizações de direitos humanos previam que 40.000 mulheres (muitas menores de idade) seriam traficadas para dentro daquele país para atender à demanda de prostituição. O número estimado para o mesmo evento na África do Sul, no ano passado, também foi de 40.000 mulheres. Apesar de ninguém poder confirmar números exatos, demonstra uma tendência terrível!!!

Quantas serão traficadas durante a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 aqui no Brasil? Muito destes números vão depender da nossa postura como Missão e Igreja.

Com isso em vista, em Belo Horizonte teremos um evento muito significativo de 29 de Setembro a 5 de Outubro de 2011. Estamos aproveitando o aniversário de 25 anos da nossa base para promover o Congresso Pare com o Tráfico Humano e oSeminário Combate ao Tráfico Humano em parceria com David Batstone e sua equipe da organização NotforSale. Então, venham para Belo Horizonte ser treinados para reconhecer, denunciar e intervir em situações de tráfico, especialmente de mulheres. Venham e participem deste congresso e seminário.

Para obter maiores informações acesse: www.jocumbh25anos.blogspot.com

Nenhum comentário: