quarta-feira, 9 de maio de 2012

UBABALO e Brasil - O futebol transformando vidas, energizando comunidades e revigorando igrejas


UbabaloUbabalo é um conceito de treinamento para a vida toda que pode ser adaptado para qualquer esporte ou mesmo hobby. Destina-se a transformar as comunidades, colaborando com a palavra e poder transformador de Deus.
A falta de bons pais deixaram muitas crianças e adolescentes em todo o mundo sem uma bússola moral boa para ajudá-los a tomar decisões sábias para as suas vidas. Eles muitas vezes vêem partes diferentes de suas vidas como sendo desconectadas e independentes.
Treinamento de vida inteira conecta algo que eles amam fazer, como esporte, poderosamente com a sua vida quotidiana. Cada parte do esporte se torna uma oportunidade de aprendizagem para ajudar o jovem a crescer na pessoa que Deus quer que eles sejam. O treinador se torna um mentor importante, não só para o esporte, mas também suas vidas.
UbabaloUbabalo espera fazer 3 coisas:
1. Transformar as pessoas, comunidades e nações, mudando as visões de mundo atual
2. Ajudar a discipular crianças e adolescentes em formas que podem ser facilmente multiplicadas
3. Resposta à preocupação global de orfandade
Valores
A base de todo projeto Ubabalo e Brasil está firmada em valores que pretendem transformar para melhor a nossa nação. Pretendemos através do esporte trabalhar em 6 valores que certamente serão fundamentais para a formação do caráter de qualquer pessoa. Estes valores são:
-Emocional
-Físico
-Social
-Intelectual
-Ambiental
-Espiritual
Ubabalo também possui alguns materiais como o manual de treinamento para a vida, já temos 20 lições traduzidas para o português e 60 em inglês. Também temos este mesmo material adaptado para a realidade brasileira com alguns exercícios.
Um outro material que está relacionado ao UBABALO é o material de Kids Games Soccer, com sugestões para um circuito de atividades voltadas ao futebol. Esses e outros materiais você pode encontrar em nosso blog
Ubabalo
Ubabalo também realiza treinamentos para quem se interessa em usar o esporte como ferramenta de evangelismo, fique atento as propagandas em nosso blog.
Confira também algumas fotos do
Treinamento Intensivo - UBABALO



Acesse também: http://www.coalizaobrasileira.com.br 

Nenhum comentário: