quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Global Leadership Summit terá palestras de líderes cristãos mundiais



A conferência The Global Leadership Summit estará em diversas igrejas no Brasil a partir de 18 de outubro. O evento quer ensinar novos métodos e aperfeiçoar as estratégias de liderar ministérios e contará com o testemunho de líderes influentes, como Condoleeza Rice, ex-secretária de Estado dos EUA e Craig Groeschel, pastor sênior do LiveChurch.tv. 
 Idealizado por Bill Hybells, fundador e pastor sênior da Willow Creek Community Church Association, o Summit já acontece em mais de 85 países e no Brasil conta com a parceria da SEPAL – Servindo aos Pastores e Líderes. 
 No Brasil, as palestras acontecem com sessões de vídeos das palestras realizadas em Chicago. Foram utilizados na gravação dos vídeos tecnologia de última geração, além de recursos de interatividade. 
 Os preletores possuem vasto conhecimento e experiência no governo e corporativa. Além dos líderes já citados, outros que já gravaram suas palestras são: Jim Collins, autor e pensador de negócios, John Ortberg, pastor sênior da Menlo Park Presbyterian Church, Patrick Lencioni, fundador e presidente do The Table Group, Pranitha Timothy, diretora de cuidados pós-resgate da International Justice Mission, Willian L. Ury, co-fundador da Harvard University’s Program, Bill Hybels, Fundador e pastor sênior da Willow Creek Community Church e Carly Fiorina, ex-presidente e diretora executiva da HP. Um líder treinado estará nos locais e promoverá a participação do público, direcionando como aplicar os conteúdos apresentados à realidade de cada um. A conferência ocorrerá em 34 locais em 27 cidades brasileiras.

Nenhum comentário: