segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jogada Perfeita - Envolva e capacite sua igreja para a evangelização durante a Copa 2014


Em 2014, seremos o palco de um dos maiores eventos esportivos do planeta, a Copa do Mundo de Futebol. O mundo inteiro estará aqui e essa produção é uma grande oportunidade de contagiarmos pessoas de todos os lugares com o que temos de melhor, a nossa alegria, o amor pelo Senhor e o espírito cristão!

Com o objetivo de utilizar o esporte como ferramenta para compartilhar o amor de Deus, Ministérios RBC — publicadora do Pão Diário — lança Jogada Per- feita, um projeto que traz uma série de ferramentas para ser bênção e suporte neste período a organizações, empresas e igrejas.

Web


No site www.jogadaperfeita.com.br é possível ler diariamente uma mensagem devocional que traz experiências e reflexões de atletas. 

Eles contam como determinadas atitudes mudaram e marcaram suas vidas. Esta é uma ótima oportunidade para aproveitar os vários recursos que contribuem para o crescimento pessoal e que permitem conhecer a história de muitos atletas do mundo. O app Jogada Perfeita dá acesso a todo o conteúdo do site e contribui para que mais pessoas conheçam a Palavra de Deus.

Um novo devocional é oferecido diariamente!

Materiais impressos


Por meio do projeto, RBC preparou conteúdos pensados especialmente para o período dos jogos da Copa: livretos devocionais para 7 e 30 dias; folhetos temáticos e materiais para o público infantil.

“O objetivo do projeto Jogada Perfeita é distribuir mais de dez milhões de livretos e livros em mais de 15 idiomas. No Brasil, serão distribuídos 4 milhões em português, sem deixar de fora os materiais em inglês e espanhol, para alcançarmos turistas", relatou Edilson Freitas, diretor de Ministérios RBC.

 CD Brasil: Alegria e Louvor


Outra iniciativa empolgante é o CD Brasil: Alegria e Louvor, que traz hinos clássicos da música cristã em ritmos do nosso país, como bossa-nova, samba e baião.

Cantores da música cristãl como Leonardo Gonçalves, Paulo Baruk, Eduardo e Silvana, Queila Martins entre outros toparam o desafio e cederam suas vozes para o projeto. Serão 400 mil cópias distribuídas sem custo em 34 países nos cinco continentes com o objetivo de promover a cultura, os ritmos e a alegria brasileira.

Você pode baixar hoje mesmo e gratuitamente uma cópia oficial de todas as músicas do CD no link a seguir. Vale a pena! 


Conferências

A RBC também realizará conferências com o tema relacionado ao futebol, em cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Recife no período de 17 de julho a 4 de agosto. O preletor Jaime Fernández Garrido vem da Espanha e já foi capelão de jogadores de renome duran- te quatro Olimpíadas. Ele é formado em Teologia e é autor de diversos livros. As conferências contam ainda com a parti- cipação de atletas, ex-jogadores cristãos e profissionais que compartilharão suas vitórias dentro e fora do campo.

Freitas conclui: “Queremos que todos se envolvam nesta grande celebração! Seja distribuindo folhetos em ações nos estádios durante os jogos, orando por este projeto, lendo ou compartilhando uma mensagem dos livretos do Jogada Perfeita, ouvindo as músicas do CD ou ainda, aces- sando o aplicativo do Jogada Perfeita pelo celular. Que todos juntos possam fazer a diferença dentro e fora dos estádios para que mais pessoas conheçam Jesus!”

Várias organizações e ministérios já confirmaram a participação neste grande projeto, entre eles: Mocidade para Cristo, Jocum, Atletas de Cristo, Coalisão Brasileira de Esportes, Atletas em Ação, Fusion, Mais que Ouro, Samaritan’s Feet, mocida- de metodista, Joga Limpo da SBB e muitas igrejas.

Saiba mais e confira no site a agenda completa das conferências.

Engaje a sua igreja no projeto!

www.jogadaperfeita.com.br


Nenhum comentário: