quarta-feira, 14 de maio de 2008

Fortalecidos no Desafio


Dave Hunt

Quando eu era estudante na UCLA, há 60 anos, costumava ler, criteriosamente, tudo que podia encontrar, escrito por ateus e cépticos, contra a Bíblia. Por que? Porque desejava conhecer os seus argumentos, a fim de melhor os refutar. Ainda hoje, estou de olho no pensamento ateu mais recente.

Jamais tive a mais ínfima dúvida de que a Bíblia é, em cada palavra, inspirada pelo Espírito Santo, nem jamais duvidei de minha salvação, desde o dia em que aceitei a Cristo, naquele acampamento de verão, após ter ingressado no 10º Grau. Contudo, não era perigoso para um jovem estudante, com apenas 4 anos de convertido ao Senhor, ler os argumentos daqueles que estavam determinados a destruir a fé, em cada cristão? Não. Como poderia qualquer argumento ser perigoso para alguém que estava vestido de toda armadura de Deus? E para que serve a armadura, senão para o combate?

Minha atitude era, e continua sendo, a mesma de Davi, o qual ficou envergonhado porque o exército de Israel tremia diante de Golias. Sem hesitação, ele avançou, com absoluta confiança no Deus que havia comprovado ser, Ele mesmo, fiel (1 Samuel 17). Para Davi a estatura do gigante era irrelevante.

Continue a ler este artigo, clique Aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interesante seu post!!! Que Deus continue lhe usando poderosamente!!!!!!!!!!
Abs!
Faculdade Teológicaeyzzki

Anônimo disse...

Muito interesante seu post!!! Que Deus continue lhe usando poderosamente!!!!!!!!!!
Abs!
Faculdade Teológica