sexta-feira, 4 de junho de 2010

Certificado de Batismo para download

*

Dia desses, um pastor de uma pequenina igreja, amigo meu, me pediu para fazer um certificado de Batismo no computador. Pois bem, para facilitar meu trabalho procurei na internet um modelo pronto para download. Coisa simples não é mesmo, um modelo simples de Certificado, em Word, para me poupar tempo... Mas o triste é que simplesmente NÃO ENCONTREI. Fiz então o Certificado, e pensando em muitos pastores e lideranças que como meu amigo não entendem de informática, possuem poucos recursos ou qualquer outra dificuldade (como não ter uma loja de artigos evangélicos por perto), elaborei três modelos, bastante simples, de Certificados de Batismo, para disponibilizar para download. Os 3 modelos estão em duas versões: em formato Word, sendo estes editáveis (o texto pode ser alterado). E em PDF, direto para impressão (texto não pode ser editado), tendo os espaços a serem preenchidos (nome, data, etc.) em branco. 

PARA BAIXAR O PACOTE COM OS 3 MODELOS, CLIQUE AQUI.

E MAIS: Reunimos num único arquivo pdf uma coleção de Certificados (Batismo, Casamento, Apresentação de Criança etc.), Cartazes e muitas outras utilidades para Igrejas evangélicas. A coleção conta com nada menos que 43 itens. São materiais simples, em preto-e-branco ou coloridos, destinados a servir àqueles servos de Deus que possuem seja poucos recursos, seja pouco tempo, ou que não sabem fazer e nem possuem quem faça tais materiais.
PARA BAIXAR O ARQUIVO PELO SITE GOOGLE DRIVE,CLIQUE AQUI.



7 comentários:

Unknown disse...

ótimo seu post é de grande utilidade estes certificados, existem poucos lugares que podem e principalmente encontra-se estes certificados e principalmente que na sua versão do word podemos fazer as alterações para o nosso trabalho..
Fique na paz.

Jesus te diz assim:

Não temas, pois eu sou contigo, não te assombres, pois eu sou o teu Deus.
Eu te fortalecerei, e te ajudarei; eu te sustentarei com a destra da minha justiça.
Certamente envergonhados e confundidos serão todos os que se enraveicerem contra ti,
os que contenderem contifo tornar-se-ão em nada e perecerão.
Ainda que busques os teus inimigos, não os acharás.
Os que pelejam contigo tornar-se-ão em nada, e coisa de nenhum valor os que guerreiam contra ti.
Pois eu sou o Senhor teu Deus,
que te toma pela tua mão direita,
e te diz: Não temas, eu te ajudarei.

Boa semana na gloriosa

Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

Sammis Reachers disse...

Olá meu irmão Sérgio, obrigado por sua visita e suas palavras.

Que o Senhor nosso Deus lhe abençoe e use poderosamente, em nome de Jesus.

Um fraterno abraço do irmão Sammis

nai disse...

muito obrigado,por esse se desprendimento em poder ajudar e auxiliar seus irmãos em cristo,assumi a secretaria da igreja onde congrego,a poucos dias,surpresa minha foi não ter encontrado nenhum modelo de certificado de batismo,muito obrigado.que DEUS te abençoe.

Luiz Carlos disse...

a paz do senhor amado assumi a pouco tempo a secretaria da minha congregação e pude perceber que não temos um modelo de certificado de batismo e tambem de apresentação de crianças.
mais graças a Deus encontrei este post e agradeço desde de já por sua iniciativa que o Senhor continue a te abençoar

Unknown disse...

Muito interessante

Unknown disse...

Muito obrigado meu irmão, nos ajudou bastante, também precisei para um membro da nossa Igreja aqui em Campo Grande RJ, paz do Senhor!

Anônimo disse...

Que o Senhor vos abençoe poderosamente por ajudar o Corpo de Cristo.