quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Mensagem Não Entregue

.
Há muitos anos atrás um rapaz escreveu uma carta a uma jovem propondo-lhe casamento. Ele deixou bem claro que a falta da resposta dela seria considerada como uma recusa ao seu pedido. Ela escreveu imediatamente, ansiosa por aceitá-lo, mas como o dia estava muito chuvoso, o irmão dela ofereceu-se para levar a carta ao correio.

Depois disto ela nunca mais viu o seu amado. Mais tarde ela soube que ele havia se casado com outra pessoa. Vinte e cinco anos se passaram e a família mudou-se para outra casa. Durante a mudança foi encontrado um casaco do irmão daquela jovem. Ao serem examinados os bolsos foi encontrada uma carta – amarela e amarrotada! Ela nunca chegou às mãos do homem a quem ela amava. Oh, tragédia da mensagem que não foi entregue!

Deus também tem dado a cada um de nós uma Carta de Amor para ser entregue a alguém muito especial!, esteja perto ou distante. É a Palavra de Deus. Estamos entregando-a a quem interessa? Que sejamos semeadores dessa santa Semente! Ela vai frutificar para a felicidade de alguém!

(anônimo) 

2 comentários:

Manoel Lopes disse...

infeslismente mtas vezes nós temos sido como esse jovem e deixado de proclamar a palavra de salvação para muitas pessoa, e depois pode ser tarde demais.

Manoel
http://manoel-lopes.blogspot.com

Natasha Arruda disse...

Não deixe de entregar sua carta hoje!! rsrsrsrs

quersersalvo.blogspot.com