sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Seleção de Frases para sua Reflexão

Baía de Guanabara - Sammis/Imagens Cristãs

Somos o povo que nunca irá morrer, por isso devemos levar Jesus para aqueles que sozinhos nunca irão viver. - Pr. Carlito Paes

Se Deus achasse que seria bom vivermos em uma sociedade permissiva, Ele nos teria dado Dez Sugestões ao invés de Dez Mandamentos. - Zig Ziglar

Se você tem amor, você não precisa de mais nada; e se você não tem, não faz diferença o que mais você tenha. - Sir James M. Barrie

Os auto-suficientes não oram; os auto-satisfeitos não querem orar; os autojustificados não consegurem orar. - Leonard Ravenhill

Eu não fui a primeira opção de Deus... mas nenhum homem esteve disposto a pagar o preço. -- Kathryn Kuhlman

Uma mulher piedosa odeia tanto o pecado que evitaria qualquer coisa que produziria pecado em alguém. - John MacArthur

Só quero deixar atrás de mim uma existência comprometida. - Martin L. King

A igreja que não está seriamente envolvida em ajudar a cumprir a Grande Comissão perdeu seu direito bíblico de existir. - Oswald Smith

A Igreja que não procura pelos perdidos, está perdida em si mesma. - Ev. Reinhard Bonke

As opiniões nos custam apenas um fôlego, mas as convicções muitas vezes custam a própria vida. - J. Oswald Sanders

Muitos que querem fazer grandes coisas para o Senhor, mas poucos de nós desejam fazer as coisas pequenas. - D.L.Moody

Bons conselheiros espirituais não curam ninguém, eles tentam levar a alma atribulada diante da presença de Deus, removem a confusão e o subterfúgio do pecado e do ego e deixam que o Espírito Santo faça Sua parte. - Gary Thomas

Jamais devemos deixar de amar uma pessoa e nunca desistirmos de ter esperança por ela, porque até o filho pródigo, que mais decaiu na vida, ainda pôde ser salvo; o inimigo mais amargurado e até aquele que já foi seu amigo, poderá ser novamente seu amigo; o amor que se esfriou pode ser reacendido. - Soren Kierkegaard

Perdoar é como libertar um prisioneiro e depois descobrir que o prisioneiro era você. - Lewis Smedes

O Espírito de Cristo é o espírito missionário, quanto mais nos aproximamos dEle, mais nos tornamos envolvidos com missões. - Henry Martin

Pertencer a Jesus é abraçar as nações, nosso coração foi feito para isso. - John Piper

O mal passa primeiro por nossa porta como um estranho, depois entra como convidado e por último se instala como mestre. - Agostinho

A maior tragédia da vida não são as orações que não foram respondidas, mas sim deixar de fazê-las. - F.B. Meyer

Tenho somente uma paixão: É Cristo, é Cristo somente. O mundo é o campo e o campo é o mundo; de agora em diante, meu lar será naquele país onde eu for mais usado para ganhar almas para Cristo. - Conde Zinzendorf

Desenvolver pessoas é como minerar ouro, você tem que remover toneladas de sujeira para conseguir uma onça de ouro, mas você não fica procurando pela sujeira, você procura pelo ouro. - Andrew Carnegie

Quem é meu próximo? É aquele que não tem nada para me agradar, por quem não tenho grande respeito, de quem não espero nada porque é pobre, e a quem – com ou sem motivo – eu não amo. É este a quem devo amar como a mim mesmo. - Lanza Del Vasto

Devemos ser mansos e respeitosos. A apologética também é a arte de não fazer o outro lamentar o fato de você ser cristão! - Russel Lane Craig

A verdadeira posição de um pastor é a de um companheiro compassivo e solidário com o sofrimento humano. Chamar-me de pastor desafia-me a me desprender de qualquer distância, de cada pedestalzinho, de cada torre de marfim, e com isso conectar minha própria vulnerabilidade com a daqueles que vivem comigo. Como é agradável pertencer, participar, não ser diferente. - Henri Nowen

Nosso destino é buscar, encontrar e trazer para casa os perdidos, para nos lembrarmos dos esquecidos, para guiar aqueles que estão vagando sem rumo. O que você pensa e sonha? O que está próximo ao seu coração? Para onde estão dirigidas as suas ambições e esperanças? Você está com a ovelha que foi encontrada ou seu coração está com aquelas que estão perdidas, rebanhos inteiros espalhados por toda a terra? - William Booth

O trabalho oculto e silencioso de um bom homem é como o fluxo de água jorrando do subsolo, secretamente tornando o solo verde. - Thomas Carlyle

Não há classe tão deploravelmente miserável como aquela que possui dinheiro e mais nada. - Andrew Carnegie

Ele ficou um pouco mais velho e não havia espaço na sua família. Sua família não creu nEle. Ele foi ao templo. Não havia nenhuma sala no templo. O templo ficou contra ele. E quando Ele morreu não havia espaço para enterrá-lo. Ele morreu fora da cidade. Pois bem por que, em Nome de Deus, você espera de ser aceito em toda parte? Como é que o mundo não pôde suportar o Homem mais santo que já viveu e pode suportar a você e eu? Será que estamos comprometidos? Será que estamos comprometidos? Será que não temos estatura espiritual? Será que nossa retidão não reflete sobre a corrupção deles? - Leonard Ravenhill

Nenhum comentário: