quarta-feira, 26 de novembro de 2008

CONSELHOS SOBRE O FAZER A OBRA

Não cometa aos 50 anos os mesmos erros cometidos aos 20, peça sabedoria a Deus. As decisões tomadas no passado definiram onde você se encontra atualmente, então a chave para um futuro melhor é aprender a tomar decisões melhores.

1. Nunca tome decisões permanentes baseadas em circunstâncias temporárias.

2. Não permita que as emoções lhe ceguem, ore, pese as coisas com cuidado, faça um julgamento maduro.

3. Peça conselhos, apóie-se nos dons das pessoas, não se intimide pela competência delas.

4. Leve tempo para analisar os fatos, liste todas as opções e o resultado de cada uma delas em longo prazo, porque o que parece ser bom hoje, amanhã poderá não sê-lo.

5. Você não pode vencer em cada frente de batalha, então escolha suas batalhas com cuidado, porque algumas coisas não são importantes para que se lute por elas.

6. Seja realista, não desperdice o seu recurso mais valioso – o tempo, ao assumir trabalhos para os quais você não tem habilidades, foque-se em seus dons, porque neles você será bem sucedido.

7. Permita-se um risco de 10% de estar errado, 50% de probabilidade de traição, e 100% de compromisso para confiar em Deus para seguir adiante.

Editado de UCB Word for Today, Bob Gass.

FONTE: http://www.worldchristians.org/portugues/p-jornal.htm

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Meu nome é Searle Oliveira e eu costumo ler alguns artigos do seu blog, mas hoje eu gostaria de te mostrar um site, o Cânticos - Adoração e Louvor em Vídeos (www.canticos.com.br).

O Cânticos é um agregador de vídeos gospel e possui a maior quantidade de vídeos gospel agregados e organizados do Brasil.

Assim, gostaria de convidá-lo a conhecer o Cânticos e solicitar, caso seja possível, a publicação de nosso Mídia-Kit em seu Blog sobre o site.

**Mídia-Kit**
O Cânticos - Adoração e Louvor em Vídeos (www.canticos.com.br) é o maior site agregador de vídeos gospel do Brasil. Lançado em Novembro de 2008, o Cânticos organiza os vídeos de acordo com seus respectivos artistas. Atualmente, conta com mais de 800 artistas, com mais de 12.000 vídeos agregados e com mais de 50.000 paginas geradas somente neste primeiro mês. Além disso, oferece seu conteúdo através de newsletter e RSS.
**

Para nós, do Cânticos, o louvor tem um significado muito especial. Em Novembro de 2008, iniciamos nossas atividades no país, sempre fiéis à nossa missão de ser líder na agregação e organização de louvor em vídeos para apoiar o crescimento da Palavra de Deus e promover a melhoria do entretenimento para o povo de Deus.

Um grande abraço,

Searle.

Marcelo Oliveira disse...

Paz do Senhor!

Muito edificante seu blog! Estes conselhos muitos bons!

Que o SENHOR continue te abençoando!
(Nm 6.24-26)