sábado, 20 de dezembro de 2008

Vem ai o maior evento teológico do Brasil - O Encontro para a Consciência Cristã

O Encontro para a Consciência Cristã é um evento que tradicionalmente ocorre no período do Carnaval, cujo objetivo é proporcionar uma reflexão social, filosófica, bíblica e teológica sobre as grandes questões que desafiam a humanidade neste terceiro milênio, numa perspectiva de exaltar a pessoa de Jesus Cristo, edificar a Igreja, defender a Fé cristã e promover a proclamação do evangelho.

O evento é realizado em uma estrutura móvel que ocupa uma área de quase 50.000 metros quadrados, incluindo toda a extensão do Parque do Povo – a principal praça de eventos da cidade -, e áreas adjacentes. Essa mega-estrutura é composta por uma grande tenda com capacidade para dez mil pessoas, stands, Praça de Alimentação e eventos, com quiosques e fast-foods, palco interno e externo.

Há ainda uma Central de Palestras, que é um conjunto de oito tendas, todas climatizadas, com capacidade para trezentas pessoas cada, nas quais é realizada a programação diurna do evento. Há também um espaço dirigido às crianças (na Pirâmide do Parque do Povo), além de espaços como o Centro Cultural, Teatro Rosil Cavalcanti e o Centro d Jovem, os quais também utilizamos para a realizar palestras e workshops.

O Encontro é organizado pela VINACC – Visão Nacional Para a Consciência Cristã, organização não-governamental, interdenominacional, sem fins lucrativos ou políticos, sediada na cidade de Campina Grande/PB, mantida por doações voluntárias e que realiza, além da Consciência Cristã, trabalhos na área de conscientização, defesa da fé cristã, ação social e evangelização, contando com o apoio de mais de 80% das Igrejas Evangélicas da Paraíba, bem como de instituições cristãs de todo o país.

XI ENCONTRO PARA A CONSCIÊNCIA CRISTÃ

A VINACC está preparando um momento especial: A 11ª edição do Encontro para a Consciência Cristã. O trabalhado tem sido realizado arduamente para possibilitar a montagem de uma grande estrutura para o evento, que ocupará uma área de, aproximadamente, cinqüenta mil metros quadrados.

De 18 a 24 de fevereiro de 2009, o Encontro Para a Consciência Cristã vai, mais uma vez, impactar positivamente a vida de milhares de pessoas, durante o período do Carnaval. Na programação de pré-abertura, dia 14 de fevereiro, acontecerá a quinta edição do Projeto Jonas na cidade de Campina Grande, que realizará uma grande evangelização em massa em toda a cidade, uma carreata à tarde e encerrando no turno da noite com o Grande Encontro de Famílias com Cristo. Além disso, haverá uma programação especial da “Consciência Cristã Kids”, onde será realizada uma grande Marcha em Defesa da Família numa perspectiva cristã, também no dia 14 de fevereiro, pela manhã, pelas principais ruas centrais da cidade.

O Encontro terá mais de trinta palestrantes, entre pregadores, pesquisadores e professores, de renome nacional e internacional, que participarão de seminários, palestras, workshops e painel – num total de cerca de 90 participações. Também serão realizados 19 eventos paralelos com temas voltados para: família, juventude, louvor, intercessão, teologia, a filosofia, cidadania, missiologia, sexualidade, ética, liderança e a defesa da fé cristã, além da Ação Social e Cidadania com Cristo, que oferecerá atendimentos gratuitos à comunidade carente da cidade.

A VINACC conta com sua participação no XI Encontro para a Consciência Cristã, este que é considerado o maior evento deste gênero em toda a América Latina.

Para saber mais acesse: http://www.vinacc.org.br/

Um comentário:

Joao Cruzue disse...

.

Sammis,

Examinei parte de Seu trabalho, o bastante para ter certeza de ama e acredita nas coisas que vem fazendo.Isto é o que se chama fazer as coisas com paixão.

É muito bom saber usa este meio, para atingir o fim: a Glória de Cristo. Deve dar muito trabalho manter tudo todos esses blogs com design e layouts equilibrados e de muito bom gosto.

Melhor ainda, é contar com sua amizade. Feliz Natal Sammis Reachers.

.