segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ABORTO - Todos os candidatos do PT são a favor? Confira

*


"O PT é favorável à legalização do aborto, de qualquer aborto? É!!! Foi uma decisão tomada no 3º Congresso do partido. E todos os seus membros, o que inclui a candidata do partido à Presidência, Dilma Rousseff, estão obrigados a seguir essa orientação e a lutar para torná-la uma realidade. E é o que o partido e ela própria vêm fazendo, temos de admitir (são coerentes!), embora, na boca da urna, tentem fingir que não. O Programa Nacional (Socialista) dos Direitos Humanos, que ganhou forma final da Casa Civil, então comandada por Dilma, incluiu a legalização do aborto como meta a ser atingida e, pasmem!, como um direito humano. A própria candidata concedeu entrevistas em que defendeu essa idéia. Na boca da urna, o discurso assumiu um tom ambíguo, mas que se destaque: até agora, Dilma não se disse contrária à legalização".


Trecho do artigo de Reinaldo Azevedo sob o título:
O PT, o aborto e o voto dos cristãos

Leia o texto completo de Reinaldo Azevedo clicando aqui

5 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Sammis,
Graça e Paz!

Parabéns pela iniciativa de reverberar tal artigo, bem como agradeço pela citação e link do Point Rhema.

Façamos a nossa parte!

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto

Edinelson Lopes disse...

RADICALIZE E VIVA!

É com esta frase que eu te convidamos a conhecer o blog do ministério Siga o Mestre. Porque radicalizar? Radicalizar é viver em santidade em tempos de rebeldia geral. Ser radical é renunciar a si mesmo e escolher a vida pela Palavra assumindo a responsabilidade da cruz, se dispondo a seguir o Mestre consciente da seriedade desta decisão.

Com nossas publicações, queremos promover a volta ao cristianismo prático como culto racional, resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem.

Assim, aguardamos sua visita no desejo de podermos lhe abençoar, grande abraço, em Jesus, o Mestre.
MINISTÉRIO SIGA O MESTRE

Obs 1: Após esta primeira visita, passamoes a seguir este blog.

Obs 2: Acesse o PARCEIROS e saiba como fazer parceria com este blog para a promoção do Reino.

Daniel Amaral disse...

Não devemos misturar Religião com Política. Muitos de nós crentes e que temos o amor de cristo e fomos convertidos e fomos batizados pelo Espírito Santo, participamos de partidos políticos e eu como minha família e muitos irmãos sempre votamos no PT e conhecemos muita gente de bem e no partido.
Não concordo que todos do PT são a favor de muitas coisas que estão sendo ditas aqui. Como todos os ajuntamentos de pessoas há divergências de opiniões, mas estas questões como aborto, casamento de gays nunca foram assuntos definidos.

Sammis Reachers disse...

Daniel, e os membros expulsos naquele sórdido episódio? Fatos documentados... se não rezar pela cartilha (afinal, não é ainda um partido ideológico?), tá fora...
Sobre misturar religião e política, parece-me impossível dissociá-las. Não percebo a Realidade como se formada por ilhas de interesse, mas apenas um único continente chamado VIDA. E, pelos resultados das urnas, parece que não estou sozinho.
Sagrada vida...

João Cayres disse...

Se utilizar de Reinaldo Azevedo da Não Veja como referência é lamentável?