domingo, 17 de abril de 2011

Evangelização através de objetos: Aprenda a evangelizar com um espelho de bolso

Como posso evangelizar através de um simples e corriqueiro espelho de bolso? A resposta é simples.  A AMME Evangelizar está disponibilizando mais essa ferramenta para você que faz da evangelização seu estilo de vida. Então vamos lá.
Primeiro é necessário saber que o seu propósito maior é ganhar a pessoa para Cristo. Portanto considere a pessoa que está a sua frente. Agora estabeleça um objetivo, escolhendo uma verdade espiritual que ela precisa aprender para aquele momento. O objeto que foi escolhido agora é um espelho de bolso, algo que as pessoas geralmente utilizam, principalmente as mulheres, e que seja de tamanho pequeno, sendo fácil para o manuseio. Feito isso é o momento de entrar em ação. O ponto que escolhi a ser tratado é um sério problema que as pessoas têm com a baixo auto-estima. Então digo à ela que a maioria das pessoas sofrem com esse tipo de problema; algumas não gostam do seu cabelo, outros do seu físico, também não gostam de quem ela é, enfim, não se amam. Mas nesse momento eu gostaria de dizer que a maior criação de Deus cabe dentro do meu bolso. Você sabe disso!? Obviamente ela dirá que não. Então você leva ela a pensar mais um pouco, até dizer que não sabe, e você discretamente coloca a mão no bolso e tira o espelho e mostra o rosto dela de contra o espelho e diz: Essa é a maior criação que Deus poderia ter feito, você! Diga a ela que a palavra de Deus em Gênesis 1:26 diz que Deus nos fez a sua imagem e a sua semelhança. Taí um grande motivo em mostrar à pessoa que ela é muito especial para Deus, e que não há nenhum motivo para ela estar desse jeito, visto que Deus à fez de maneira especial. Faça agora o apelo à pessoa tomar uma decisão em mudar de vida, experimentando viver uma vida não de derrotas, mas se auto-valorizando, entendendo que Cristo a fez especial e sobretudo  morreu por ela, e quer torná-la cada vez mais parecida com ELE. 
Caso você queira aprender mais sobre “Evangelização com Objetos”, a AMME Evangelizar estará em Santos promovendo essa grande oportunidade para a sua igreja. Também, se sua igreja estiver interessada nessa forma de evangelização, basta entrar em contato conosco e agendar  através do 0800-121-911. Segue abaixo todas as informações devidas:

Nenhum comentário: