terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ABRACE ESSE MOVIMENTO

A ABRACEH-Associação de apoio ao ser humano e à família comemora 5 anos de vida. A associação surgiu como uma forma de reação ao momento em que missionários e as Igrejas evangélicas começaram a ser ameaçados e perseguidos pelos ativistas do movimento pró-homossexualismo com a Resolução 01/99 do Conselho Regional de Psicologia, criada, inicialmente, para perseguir os psicólogos cristãos que apóiam pessoas que voluntariamente desejam deixar a atração pelo mesmo sexo.

O movimento de apoio ao ser humano e á família iniciou-se no dia 03 de janeiro de 2004 para ser sal e luz na terra e para que a Igreja de Cristo, incluindo seus missionários e psicólogos cristãos, tivessem garantidos o direito de apoiar os acometidos pelos transtornos sexuais e homossexuais. A ABRACEH vem cumprindo a sua missão apoiando pessoas, capacitando líderes para apoiarem de forma eficaz e conscientizando as igrejas, o povo brasileiro, além do poder público, acerca da inquisição gay, da teoria que respalda a cultura da morte (desconstrução social) e da Nova Ordem Mundial.

Como parte dessa conscientização a associação estará promovendo o seu III Encontro entre os dias 10 a 12 de abril de 2009. Será em São Paulo na sede da Missão CENA, à Rua Gal. Couto de Magalhães, 280 – Luz. O tema é: “Opor-se ao mesmo tempo que estendendo a mão”. Estão confirmadas a presença dos preletores: Dr. Paulo Fernando Melo da Costa (DF), Claudemiro Soares (DF), Rosemary Geremias (RJ), missionários das missões CENA, JEAME, Grupo de amigos, entre outros palestrantes e participantes. O investimento até o dia 31 de janeiro é de 50,00. Mais informações pelo site: www.abraceh.org.br ou o blog: http://rozangelajustino.blogspot.com

Nenhum comentário: