sábado, 26 de novembro de 2011

Banda gospel Jars Of Clay disponibiliza CD para download gratuito


O Jars of Clay já obteve grandes sucessos musicais no mercado gospel e se tornou conhecida também no mercado secular.

Anos atrás, o vídeo de Flood, um de seus primeiros hits, foi muito tocado pela MTV americana. Eles também já participaram de festivais importantes como o Live 8, ao lado de bandas como U2.

A banda acabou de gravar um EP de Natal, que trará novas versões de músicas natalinas clássicas e possivelmente uma canção inédita. O Jars of Clay também está produzindo material para um próximo álbum de inéditas, a ser lançado em meados de 2012.

Enquanto esses CDs não saem, no final de outubro eles disponibilizaram gratuitamente para os fãs uma coletânea com versões de álbuns mais recentes, como Good Monsters (2007), The Long Fall Back To Earth (2009) e The Shelter (2010), além de músicas que não fazem parte de nenhum álbum, mas que estavam presentes em coletâneas ou eram lado B de algum single. Há inclusive uma versão nova para Flood, seu primeiro sucesso (1996).

O Jars of Clay também administra uma ONG que provê dinheiro para que poços de água possam ser cavados em lugares da África onde eles são vitais. Através de seus esforços e dos fãs, no projeto Blood:Water Mission, eles já possibilitaram que mais de mil poços fossem abertos.

O nome do CD é Gather and Build: A Collection [Junte e construa] e são 11 faixas que podem ser baixadas gratuitamente pelo site da NoiseTrade. Basta colocar seus dados como email e postal code (CEP) nos espaços indicados e clicar em next. Dentro de segundos você receberá em seu endereço eletrônico o link para fazer o download.

Existe a opção de o ouvinte, se quiser fazer uma doação em troca. Os valores vão de um a cem dólares. Essa prática vem se tornando comum entre diversas bandas seculares como ColdPlay e RadioHead.

Faixas incluídas:

01. This Land Is Your Land
02. Closer
03. We Will Follow (featuring Gungor)
04. Oh My God
05. Stay (Forgive Me Re-Imagined By Stephen Mason)
06. Safe To Land
07. Save My Soul
08. Body And Wine
09. Run In The Night (featuring Thad Cockrell)
10. Water Under The Bridge
11. Flood (New Rain Mix)

Link para download: noisetrade.com/jarsofclay

Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário: