quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O Dia Global de Adoração pretende unir o Corpo de Cristo em 11.11.11 - Participe!


Virginia Beach, VA (19 de Agosto de 2011) - Uma onda de adoração e celebração a Jesus Cristo passará por todas as nações da Terra em 11 de Novembro de 2011. Utilizando os 24 fusos horários ao redor do mundo, todos os cristão do mundo inteiro estão convidados a concordar e se unirem aos 24 anciãos (Apocalipse 4) que estão adorando a Jesus na sala do trono durante uma hora, das 7-8 PM.

O Dia Global de Adoração (DGA) é um chamado anual para um evento global de unificação e adoração, para que o nome de Jesus Cristo seja engrandecido em toda a Terra. Nesses dias tumultuosos que vivemos, é na adoração a Jesus que encontramos esperança, unidade e o Seu reino na Terra.

“Nós fomos criados para adoração”, diz Eunice Barruel, fundadora do DGA e do New Strenght International Ministries. “Não há nada mais importante que adoração. Meu coração para este dia é somente ver o nome de Jesus ser exaltado para que a noiva esteja pronta e para que todos nós saibamos que além de filhos e filhas de Deus nós somos a noiva.”

“Uma das coisas que o Senhor me revelou foi, „Eunice, a jornada até o meu coração é bem maior que a jornada ao redor do mundo, a grandeza e a profundidade do meu amor por você, essa é a jornada, esse é o caminho que eu quero que você tome. Não se preocupe com o resto do mundo, não se preocupe com quem vai participar, porque você está apenas organizando uma festa – e não importa se vamos servir filet mignon ou batata frita; se eles me amam ele vão comparecer.”

O Dia Global de Adoração está se ligando a indivíduos, famílias, ministérios, igrejas, escolas, clubes, etc. que estão localizados nas 24 regiões de fuso horário. Vários eventos de uma hora em cada fuso horário será transmitido pelo www.globaldayofworship.com em 11 de Novembro. Por 24 horas, internautas vão ter a experiência única e poderosa de assistir a várias manifestações de expressão de adoração em suas línguas e culturas – desde igrejas reunidas em casas até as reunidas em grandes auditórios.

Parceiros internacionais incluem New Strength International Ministries, Regent University, Christian Broadcasting Network,), Congressional Prayer Caucus Foundation, Cross TV, Parroco Production Group, Inc., Burn 24/7, Coicom, Global Celebration,Instituto Canzion, International Prayer Council, International Teams, Iris Ministries, Lifeway Worship, National Religious Broadcasters, Wycliffe Bible Translators Philippines, dentre outros.

Todos os cristãos estão convidados a participar no dia 11.11.11, das 7-8 PM, e a convidar seus amigos a participarem do evento e a “curtirem” nossa página no Facebook. Você pode participar organizando ou fazendo parte de um dos eventos de adoração do DGA que será transmitida pelo www.globaldayofworship.com; e compartilhando como deseja participar cadastrando-se no nosso website.

Nenhum comentário: