domingo, 20 de novembro de 2011

O papel da evangelização na missão - estudo para download grátis


Download grátis. Todo missionário precisa evangelizar? O que é mais importante, evangelização ou ação social? Qual é a missão da Igreja, para que ela existe? De que maneira a evangelização deve ser feita? Essas e outras perguntas foram respondidas na palestra ‘O papel da evangelização na missão’. Agora você pode ter o texto da palestra e os slides da apresentação, para estudar e apresentar em sua igreja. (*Veja as condições de uso abaixo)
Durante o VI Congresso Brasileiro de Missões, coube ao pastor José Bernardo, diretor executivo da AMME Evangelizar, apresentar o tema ‘O papel da evangelização na missão’. Esse tema fundamental proporcionou uma palestra interessante, de grande ajuda na discussão sobre o trabalho missionário da Igreja.
Aqui você pode baixar tanto o texto da palestra, no formato de livro digital, como também os slides da palestra no formato pptx, comentados pelo autor, para estudar e apresentar em sua igreja.
Esses recursos ajudarão você a defender a missão bíblica da Igreja contra o liberalismo humanista que tem atacado impiedosamente. Absolutamente fundamentada nas Escrituras, apoiada na experiência da evangelização de milhões de pessoas, essa palestra é um prumo na confusão que se tem feito sobre qual é a missão da igreja.
*IMPORTANTE: Você pode usar esse material para estudar e também apresentar para qualquer grupo desde que observe as seguintes condições: 1) Você deve preservar o crédito autoral, mencionando o autor e a AMME sempre que utilizar o material; 2) Você não pode modificar o texto ou os slides, adicionando ou retirando qualquer informação; 3) Você não pode utilizar o texto e slides para gerar outros diferentes; 4) Você não pode cobrar por essa palestra fornecida gratuitamente nem vender o conteúdo oferecido aqui sob qualquer forma ou pretexto; 6) Você não pode copiar ou reproduzir esses arquivos por qualquer meio (cada pessoa interessada deve fazer o download diretamente dessa página).

Nenhum comentário: