sábado, 5 de novembro de 2011

Ele Viveu Entre Nós – Livro com a História de Jesus em quadrinhos para download gratuito


EM 1989, quando se aposentou como capitão da Marinha, o holandês Warmolt Houwing descobriu um livro ilustrado de história da Bíblia, intitulado Ele Viveu Entre Nós. Ele obteve os direitos autorais e começou a distribuir os livros para marinheiros companheiros no Porto de Antuérpia.



Doar esses livros desde então se tornou sua missão na vida. Ao conseguir o apoio de outros irmãos, o evangelista sediado em Toronto tem sido capaz de imprimir mais de 35 milhões de cópias desse livro em 40 idiomas. Ele distribui todos os livros gratuitamente, com a ajuda de muitas organizações diferentes, e agora ele exibe este livro na internet em 17 idiomas para leitura online ou download gratuito em: www.gospelcomics.com 

O ideal de Houwing é que mais e mais pessoas sejam alcançadas, e ele convida todos os cristãos a colaborarem com ele, divulgando e distribuindo a obra impressa ou virtual.


Um livro em quadrinhos magnificamente ilustrado, relatando em 110 paginas a história de nosso Salvador Jesus Cristo. Para você ser edificado, e principalmente: evangelizar.

Clique aqui para baixar o arquivo do livro em português. 

Nenhum comentário: